sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

AGRADECIMENTOS



Meus caros.

Hoje vim agradecer pelos mais de 5000 acessos ao blog. Uaaau! Devo confessar que estou feliz da vida. Afinal, quando comecei a escrever por aqui, jamais tinha sonhado em atingir essa marca. Pra mim ainda é uma grande surpresa que haja tantos acessos oriundos não só do Brasil, mas também de outros países (EUA, França, Alemanha, Portugal, Polônia, Reino Unido etc). Nunca havia imaginado essa possibilidade. Obrigada mesmo! Pelo carinho e pela curiosidade.


As postagens mais acessadas até hoje são: "Porque eu sei que é amor", "Dos presentes que a vida nos dá" e "Oração por um beijo de amor (ou por um modo de amar)", nessa ordem.

Espero que deixem suas impressões e comentários. Isso pra mim é de fundamental importância. Quero (e preciso) ouvi-los. Ah! E, se quiserem seguir o blog também, juro que não vou reclamar (risos, risos e risos). Fico curiosa para saber quem é que acompanha as publicações (vejam vocês!) Para os que já são seguidores, um beijo especial. Obrigada pelo incentivo de sempre.

Para todos que acessam o blog desejo muita felicidade, bastantes reflexões e boas energias sempre. Muito obrigada!
Com  gratidão, afeto e entusiasmo,
Marise Bender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário